O Início

"Esse será um longo blog. Longo no sentido de que irá durar vários anos (se assim o Deus Google/Blogger permitir)." -VdR

Essas foram as palavras que o Viver de Renda usou ao começar seu blog em 15 de abril de 2009, assim como hoje, uma quarta feira. E com as mesmas palavras que inicio o meu. O VdR começou com 3000 reais, seu objetivo era 3 milhões até 2025, mas na última atualização em janeiro de 2022 seu patrimônio estava em + de 31,5 milhões. Um feito e tanto, não é a toa que ele é inspiração para mim e para tantos outros aqui da blogosfera, assim como o Pobreta.

Mas como cada um possui uma realidade, a minha realidade é um pouco mais dura, talvez mais próximo da de um bostileiro tradicional.

Não possuo 3000 para começar, e pior, tenho dívidas, estou abaixo do ZERO, estou NEGATIVADO, dai o nome do blog.

Ao longo das próximas postagens vou contando melhor quem sou eu, como cheguei até aqui, e qual o plano para chegar no ZERO (pois estou no negativo), dar a volta por cima até o primeiro milhão, até atingir a tão sonhada Independência Financeira.

Aos futuros leitores, bem vindos, a jornada será longa, mas de muito aprendizado.

Próximos posts

-Quem sou

-O Plano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem sou?